Notícias

AÇÃO SOCIAL
06/10/2017

Instituto Abad lança campanha de Natal 2017. Participe!

A Campanha de Natal 2017 do Instituto Abad (Iabad) foi lançada no dia 02 de outubro e espera arrecadar alimentos, roupas e brinquedos, entre outros itens, para beneficiar crianças, adolescentes, jovens e idosos atendidos por organizações sociais de todo o Brasil. 
 
A iniciativa é desenvolvida pelas Representantes Estaduais do Instituto ABAD, com o indispensável apoio das Filiadas Estaduais ABAD, e envolve empresas do setor e seus parceiros de negócios.
 
“A economia do país começa a dar sinais de melhora, mas sabemos que a recuperação é um processo lento. Por isso, estamos nos empenhando em levar um pouco de alegria e esperança a quem mais necessita”, diz Sandra Caldeira, gerente administrativa e financeira da Abad e coordenadora do Instituo Abad.
 
As empresas podem fazer doações corporativas e também incentivar seus colaboradores a abraçar esta causa. Para isso, basta destinar um pequeno espaço na empresa para abrigar a caixa coletora de doações para a Campanha. Um cartaz produzido pelo Instituto ABAD e personalizado com a logomarca da empresa, ao lado da logomarca do Instituto ABAD, deverá ser colado na caixa para identificá-la.

O cartaz e outros materiais de divulgação da campanha poderão ser solicitados diretamente ao Instituto Abad, pelo telefone (11) 3056-7500 R. 245 ou e-mail: institutoabad@abad.com.br. Você também pode saber mais no site: http://www.abad.com.br/instituto-abad.html
 
O recebimento das doações encerra-se em 30 de novembro de 2017, e a entrega dos produtos arrecadados será feita nos estados entre os dias 1º e 8 de dezembro.

Participe você também e faça diferença! Seu engajamento é fundamental para o sucesso desta campanha!

Fonte: Assessoria ABAD