Notícias

NACIONAL
23/08/2016

Presidente da AMAD participa da nova diretoria da ABAD 2017/2018

O presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, que já responde como Líder da Região Centro-Oeste desde março de 2015, passa a ser integrante da nova Diretoria da ABAD, no cargo de Conselheiro Fiscal, a partir de janeiro de 2017. A eleição ocorreu no ultimo dia 10 de agosto em São Paulo, durante a realização do ENACAB. Como presidente, foi eleito o empresário atacadista Emerson Luiz Destro, diretor da Destro Brasil Distribuição Ltda, do Estado do Paraná.

 

Sborchia foi convidado a integrar a nova diretoria em reconhecimento ao intenso trabalho que vem realizando à frente da AMAD, se destacando entre as demais filiadas da ABAD.

 

A AMAD hoje é referência em vários programas nacionais do setor atacadista/distribuidor entre eles: Ranking ABAD, Varejo Competitivo, Treina Vendas e principalmente nas Campanhas Sociais que no ultimo Ano entregou mais de 40 Toneladas de Alimentos, cinco mil brinquedos, 20 mil tiras de fraldas geriátricas e mais de R$ 190 mil em apoio a ações socioculturais.

 

Para João Sborchia, o reconhecimento é fruto de um trabalho conjunto do setor.  “Apesar de Mato Grosso ser um estado com pouco mais de três milhões de habitantes, os atacadistas e distribuidores que aqui estão são muito unidos e fazem toda a diferença, que é refletida nos números que a Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores consegue entregar em ações sociais, além dos cursos e eventos em prol do setor”.

Fonte: ASSESSORIA