Notícias

6º ECOT
06/11/2021

AMAD participa de encontro de filiadas do Centro-Oeste

Representantes da AMAD participam do 6º Encontro Centro-Oeste e Tocantins do Setor Atacadista e Distribuidor (ECOT). São eles: o vice-presidente João Carlos Sborchia e a esposa Sheila, o assessor Marcos Taveira e a executiva Walquíria Martins. O evento acontece de 4 a 7 de novembro, no Hotel Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO).

O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, esteve presente na sexta-feira (05.10), na abertura do encontro. “Encontrei um grupo muito unido, compartilhando experiências e vivências de suas entidades. A iniciativa do evento, que é bem planejado e elaborado, é de extrema importância para o fortalecimento do setor na região”, afirmou.

O ECOT é uma realização conjunta da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Goiás (ADAG), Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Tocantins (ADAT), Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores (ASMAD) e Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF).

Participam do evento presidentes e executivos das entidades da região de CO e Tocantins. A programação incluiu visita técnica ao grupo JC Distribuição, palestra com Gilmar Barbosa e apresentação da Crediadag (Sicoob).

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa AMAD