Notícias

ATACADISTAS E DISTRIBUIDORES
26/03/2021

Consultoria começa pesquisa para eleger os melhores do setor

Como entidade setorial que visa promover o desenvolvimento da cadeia de abastecimento do Canal Indireto em todo o território nacional, a ABAD começa ainda neste mês a pesquisa que irá apontar os Melhores Atacadistas Distribuidores por Estado e Nacional de 2021, um levantamento realizado em parceria com a TTL Consultoria.

Participarão do estudo quatro mil estabelecimentos do varejo alimentar independentes em todo o Brasil para apurar seu grau de satisfação com os atacadistas/distribuidores com quem se relacionam. A pesquisa será feita presencialmente e por telefone nas capitais e também nas principais cidades do interior do país.

Para a ABAD, essa premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho realizado pelos atacadistas e distribuidores durante o ano, em aspectos como serviço prestado ao varejista, relacionamento com a indústria, empenho em melhorar o atendimento, a produtividade e a eficiência da empresa.

A divulgação dos resultados e a premiação com troféu para os atacadistas/distribuidores que se destacarem acontecerão durante a 40ª CONVENÇÃO ANUAL DO CANAL INDIRETO “ABAD 2021 ATIBAIA”, agendada para o próximo mês de agosto.

Veja vídeo gravado pelo presidente Leonardo para os varejistas sobre a pesquisa:

https://youtu.be/PmkNQj8K9EA

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ABAD