Notícias

FILIADAS
09/07/2021

Executivos das Filiadas ABAD realizam reunião virtual

A reunião de Executivos das Filiadas ABAD aconteceu no dia 05 de julho, pelo Google Meet, por iniciativa dos Coordenadores Regionais, com a presença do superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, e do diretor de relacionamento comercial e marketing, Rogério Oliva.

O encontro virtual abordou, entre os principais pontos discutidos, os preparativos da convenção anual ABAD em Atibaia, durante os dias 09,10 e 11 de agosto, destacando os procedimentos e protocolos de segurança sanitária, incluindo a testagem para a Covid-19.

Oscar destacou o formato híbrido do evento, o que permitirá àqueles que não estejam presentes no local do evento assistir virtualmente à programação, que inclui palestras, reuniões e o lançamento do Marketplace ABAD.

Outro tópico de destaque foi a Pesquisa de perfil da frota de veículos leves e pesados do setor atacadista distribuidor, aprovada pelos presentes e a ser finalizada pelos líderes regionais. Esta pesquisa servirá de base para cada filiada conhecer melhor seus associados, possibilitando oferecer as condições dos convênios ABAD para renovação da frota.

Vale destacar que conhecer este perfil é importante para fortalecer a importância das filiadas perante as montadoras de veículos a embasar a negociação da ABAD junto às montadoras para conquista de melhores condições.

Entre outros temas, foi também debatida a possibilidade de novo encontro (Seminário) dos Executivos das filiadas no formato presencial em data e local a ser confirmado, mas possivelmente em Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABAD