Notícias

GESTÃO 2020/2023
11/12/2020

Nova diretoria toma posse durante 20º Encontro Anual

A nova diretoria da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) - triênio 2020/2023 - tomou posse nesta quinta-feira (10.12), durante o 20° Encontro Anual do Setor Atacadista e Distribuidor de Mato Grosso. O evento, realizado no Hotel Holiday Inn, em Cuiabá, também marcou as comemorações dos 20 anos da entidade.

Eleito presidente da AMAD, o empresário Luciano de Almeida, diretor da Sorpan Alimentos, declarou que vai continuar defendendo os interesses do setor, como os que envolvem impostos e carga tributária. 

“Precisamos nos unir ainda mais para defender os assuntos que impactam o nosso segmento”, enfatizou. Ele também aproveitou o momento para agradecer a esposa Carmen Cenira e o irmão e sócio Marcel Almeida. “Agora terei que dividir o tempo entre as obrigações da AMAD e da minha empresa, por isso, agradeço o apoio”

João Carlos Sborchia, que presidiu a Associação nos dois últimos mandatos, agradeceu o apoio da equipe de colaboradores, em especial ao executivo Marcos Taveira, e homenageou os colegas com uma lembrança. 

“Tenho muito orgulho de participar da construção dessa história de 20 anos da AMAD. Agradeço o apoio da diretoria e o engajamento dos nossos associados, que foram fundamentais nas reivindicações e conquistas que tivemos. Temos que nos manter unidos e fortes”, ressaltou. João continua na diretoria como vice-presidente.

Ele lembrou ainda do terreno adquirido para a construção da nova sede da AMAD, que tem o objetivo de beneficiar os associados com um amplo espaço para realização de reuniões, treinamentos e eventos. O projeto contempla uma estrutura moderna e com toda a infraestrutura para atender os associados, sonho antigo da entidade. 

Na sequência, os membros da nova diretoria da AMAD reuniram-se para a foto oficial. São eles
2º Vice-Presidente, Paulo Backes
Vice-Presidente para Atacadistas e Distribuidores, Paulo Barbieri
Vice-Presidente para Relações com Varejistas, Danylo Bruchmam Martins
Vice-Presidente para Fornecedores de Não Alimentos, José Paulo Vendrusculo
Vice-Presidente para Fornecedores de Alimentos, Elias Domingos Neto
Vice-Presidente da AMAD Mulher, Mariane Cristina Gomes
Vice-Presidente para Assuntos Tributários, Oscar José Soares do Prado Filho
Vice-Presidente para Assuntos Políticos, Inácio Passos Pereira
Vice-Presidente para Assuntos Administrativos, Financeiros e Patrimoniais, Sebastião dos Reis Gonçalves
Membros do Conselho Fiscal: Jamel Leite Moussa, Garcia Siqueira Santos, Francisco Antonio Capitão Leal e Silva
Suplentes do Conselho Fiscal: Wellington Luiz Mamede, Mauro Cabral de Moraes, Gustavo Pepinelli Martins
Presidente do Conselho Superior: Francisco José Antunes de Souza
1º Vice-Presidente do Conselho Superior: Luis Antonio Novaes Desidério
2º Vice-Presidente do Conselho Superior: Jurandir Da Silva Vieira

Um diferencial da nova diretoria é a participação dos jovens sucessores, futuro da AMAD e do segmento atacadista distribuidor de Mato Grosso, que vêm somar forças e trocar experiências com os demais associados que já atuam há mais tempo no setor. 

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa AMAD